PEDIDO CANCELADO? POR QUE?

Entenda algumas possíveis razões para o seu pedido ter sido cancelado. Autorização Recusada Quando o sistema informa essa mensagem: Sistema de prevenção não autorizou a compra. Orientamos o usuário a contatar o banco/emissor do cartão. Essa AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento. Para pagamento com Cartão de Crédito, os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações. Isso é feito para trazer mais segurança, tanto para o usuário do cartão, como para o Banco/Emissor do Cartão. O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema na Receita Federal? O cancelamento será imediato por este motivo.O Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto à Receita Federal, sendo assim, eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário. Para validar se há algum problema no CPF informado, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal. O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema no Serasa?O cancelamento será imediato por este motivo.O Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto ao Serasa, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do Titular ou Dependente. Para validar se há algum problema no CPF informado, você pode fazer um consulta no site da Serasa. Se esta é a primeira vez que este Cartão de Crédito está sendo usado em um pagamento online, pode ser esse o motivo do cancelamento?Existem alguns Bancos/Emissores de Cartões que fazem o bloqueio para compras online. O Titular deve entrar contato com seu Banco/Emissor do Cartões e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes. Não tenho cadastro no PagSeguro ou MercadoPago, se tivesse aprovaria?Existem alguns Bancos/Emissores de Cartões que consultam informações com outras entidades de pagamento, ou até mesmo validam os dados com outras entidades. Ter o cadastro no PagSeguro e/ou MercadoPago com certeza vai ajudar na aprovação, uma vez que a MHM Caixas e Embalagens também tem cadastro nestas instituições. O Pagamento pode ser feito diretamente ao PagSeguro e/ou MercadoPago, alterando a forma de pagamento na finalização do pedido.