[vc_row][vc_column][ultimate_heading main_heading=”PEDIDO CANCELADO? POR QUE?” alignment=”left” spacer=”line_only” spacer_position=”bottom” line_height=”2″ line_color=”#e7a930″ line_width=”100″ main_heading_margin=”margin-bottom:20px;”][/ultimate_heading][vc_separator css=”.vc_custom_1599577137219{margin-top: -4px !important;}”][vc_column_text]
Autorização Recusada
Quando o sistema informa essa mensagem: Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão.
Essa AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.
Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações.
Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.
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O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema na Receita Federal?
O cancelamento será imediato por este motivo.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.
Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal
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O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema no Serasa?
O cancelamento será imediato por este motivo.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto ao Serasa, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do Titular ou Dependente.
Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Serasa.
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Esta é a primeira vez que este Cartão de Crédito está sendo usado em um pagamento online, pode ser esse o motivo do cancelamento?
Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online.
O Titular deve entrar contato com seu Bancos/Emissor do Cartões e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.
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Não tenho cadastro no PagSeguro ou MercadoPago, se tivesse aprovaria?
Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que consultam informações com outras entidades de pagamento, ou até mesmo validam os dados com outras entidades.
Ter o cadastro no PagSeguro e/ou MercadoPago com certeza vai ajudar na aprovação, uma vez que, a Loja da Bruna também tem cadastro nestas instituições.
O Pagamento pode ser feito diretamente ao PagSeguro e/ou MercadoPago, alterando a forma de pagamento na finalização do pedido.
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